12.3.09

dias felizes

há tanto tempo que não escrevo neste blog, que achei por bem esperar até ter uma boa notícia e ela aqui está: hoje foi o meu primeiro dia de praia! é verdade! 12 de março e o rafael a fazer praia! esteve um dia espectacular, senão mesmo espectacular! depois de uma voltinha de bicicleta de manhã, um banhinho bem tomado e um almoço pintarolas, foi altura de esticar a toalha na praia e estender-me ao sol até que o vento se fizesse frio! estes dias de sol estão a saber-me a bolo de chocolate (acho que já usei esta expressão uma vez, não?). amanhã vai ser dia de teatro: fragments, de peter brook em guimarães no ccvf. vai ser a minha primeira experiência como espectador nesta casa, já que aqui, sempre vi todos os espectáculos de lado! agora vai ser de frente e logo a acabar em beleza, com peter brook! no entanto, ainda de manhã, vamos ter uma reunião com uma empresa para ver se estão interessados em apoiar a nossa viagem! tomara que sim! acho que pela noitinha/madrugada, já teremos mais notícias! até lá...ansiedade!

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me