4.12.08

ode ao não ser

hoje acordei mal disposto, porque ontem adormeci mal disposto. ontem adormeci muito mal disposto. a ausência de pessoas deixam-me mal disposto. a total ausência por desleixo, vontade ou simplesmente por despreocupação, causa-me irritação interna, daquela que não se pode coçar, nem passar pomada. nem o fresco que se fez sentir de manhã, mal me levantei da cama, curou esta minha má disposição, e arrisco dizer que a agravou. a ausência de palavras deixa-me triste. a distância, já não me deixa bem, então a ausência deixa-me de rastos. a ausência de atitude. a ausência de presença. a não presença. a inexistência. o não dizer que se está vivo. que se vive. que se lê. que se ouve. o não estar. o desaparecer por longos momentos. não estou? não estou? não estou? estou mal disposto e vir trabalhar agrava. muito. não querer fazer nada. sentir-me distante. segundo. outro. alternativo. nem o fresco da manhã fez desaparecer esta sensação de vazio. não estou. não sou. não.

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me