5.1.09

dilatações cerebrais

ando com um vazio oco que não me deixa raciocinar. oco...co...co...co...não sei se é ressonância ou eco...co...co...co...sei é que não me deixa raciocinar. vou de casa para o trabalho. do trabalho para casa. volta com os cães. faço sopa. tens de comer nabo, abóbora e chuchu...chu...chu...chu. faz bem à saude e como és vegetariano, complementa umas cenas quaisquer que não te vais lembrar daqui a 10 minutos, mas fixam-se lá, onde são mais precisas. teclo um bocado. está um frio de rachar. a minha casa está rachada pelo frio. e racha-me...me...me...me. como sopa. chuchu! tiro pêlos do chuchu da boca, porque não o depilei antes de entrar na panela. detesto pêlos, ainda mais no chuchu. são pêlos verdes. a minha cadela olha para mim com um olhar que me dá a impressão que foi separada à nascença da irmã lúcia, so lhe faltando mesmo os óculos. mete dó. o cão não, é homem, não me olha com olhos de joaquim, preferindo no entanto deitar-se frente ao aquecedor de 400w que faço questão de ligar, convencendo-me a cada vez que o ligo, de que a cozinha fica mais quente. não utilizo a sala. quando tiver uma casa - adoro dizer isto, faz-me crer que vou crescer - faço duas cozinhas. imagino o que estará neste momento a fazer a tanya a 550km de distância..ância...ância...ância. arrumo a cozinha - dir-me-ia se falasse comigo - ou arrumo os chás, o esparguete e os arrozes - talvez. olho para uma laranja e apetece-me comê-la, mas a única coisa que faço é coçar o nariz e lembrar-me que amanhã vou dar a volta com os cães, vai estar um frio de rachar e logo depois e durante o frio ainda, vou trabalhar. o telemóvel acabou de carregar. um apito ouviu-se...se...se...se. é ele, o telemóvel carregado. estivesse eu nas canárias, andaria de calções. como invejo o saramago. a tostar, o saramago. a escrever, o saramago. a ser traduzido, o saramago. a ir-se, o saramago. nas canárias também se morre, mesmo que de calções. o saramago! laranjas. saramago. trabalho. casa. cães. sopa. as cortinas da cozinha que ainda não foram penduradas. estou ansioso por me ir embora. assim já não tenho que arrumar a casa. nem esta me vai rachar. e ainda por cima, talvez veja o saramago. de calções. calor. a máquina que voa...voa...voa...voa...

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me