30.1.09

a perfect day

acordei às 9h20, quando pensava que tinha posto o despertador para exactamente uma hora atrás. o dia estava cinzento, desbutado que continuou até a luz desaparecer e os candeeiros ficarem amarelos. choveu até ao teatro. entrei tarde. na primeira coisa que fiz, dei com a parte de cima da cabeça na parte de cima duma entrada e ainda estou com dores de cabeça, além do alto enorme, claro. apanhei chuva até casa no almoço e chuva de regresso ao emprego. entreguei a carta de rescisão de contrato. faltava gente no palco para tudo o que era preciso. fazer óperas, é das piores coisas que existe. e chatas. a hora de sair era às 19, mas ficou adiada para as 21. apanhei chuva até ao carro, estacionado à porta de casa. fui comprar tofu, seitan, frutas e legumes. a minha alimentação, basicamente. gastei dinheiro. de volta a casa, o espaço do meu carro, tinha outra viatura. dei voltas e voltas. tinha a parte de baixo das calças e os ténis molhados. dei a volta com os meus cães à chuva. fui ver se as gatas da minha vizinha estavam bem. voltei a casa. pus os lençois da casa da tanya em beja a secar. a secar? comecei a fazer o jantar às 22. não estive com os meus convidados, um pai e filha belgas que estão cá em casa, porque já estavam a dormir. jantei. lá fora chove. nota-se o cinzento, apesar de escondido. aqueço o quarto. visto o pijama. os meus cães olham-me e acusam-me de ter passado pouco tempo com eles, hoje. a tanya está a jantar com uns amigos e há 3 horas e tal que não me diz nada. que bebida forte, que jogo viciante, que jantar divertido, que filme interessante, que serão importante estarão a ter para não me ligar nada? logo hoje, que o dia correu tão bem!

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me