15.3.10

o que vejo

à minha frente autocolantes que defendem os animais...que tentam. um cão que olha fotografado num postal colado na porta do armário. lá dentro, pratos lavados, suponho. um pinto que diz "i'm a rock star" - e eu penso: "quem me dera!". vacas com os beiços contornados de leite, num incentivo ao consumo do mesmo e eu mantenho-os ali, ao longo de todos estes tempos porque, apesar de ser contra, acho piada aos postais e como estão num idioma que ninguém compreende, penso que não faça mal. uma fotografia de barcelona. animais mínimos pendurados numa ventosa noutra porta do armário: um burro, uma tartaruga, uma centopeia. lá dentro, copos lavados, suponho. um pequeno postal que diz i (1 coração) u. uma máquina de lavar roupa branca que abana a casa e as paredes prontas a cair, a qualquer momento. um copo de sumo a meio. uma embalagem de sal. jornal da semana passada e joanna newsom na capa e nos meus ouvidos, enquanto toca no mp3 cor-de-rosa comprado na hungria. um prato com azeite. pão dentro dum saco de papel. tenho comido todo o dia. atrás de mim, os nacos de soja que hão-de servir para qualquer coisa no jantar. dois cartazes ainda que dizem "you can" e "you can fly". olho-os e não sei como me sinto. continuo em frente ao monitor. há dias que é assim, mas não vou a nenhum lado e asas ainda não tenho. "you can fly" - que mentira que me conto agora. e acredito-me um pouco. a joanna newsom continua a cantar "emily". e eu continuo a escrever, porque não há mais nada para fazer. nem isto. se saísse agora de casa, ninguém ia notar!

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me