16.2.09

blogs ao sol

aproveito estes dias de sol para me colar ao computador, com a luz pela frente, a percorrer a net em busca doutros blogs. cada um faz o seu, cada pessoa escolhe o seu tema, cada uma escreve o que quer, escolhe o formato, escolhe calar-se para sempre, ou escrever diariamente. percorro-os e são raros aqueles que aponto o dedo e grito bem alto (porque gritar é necessariamente alto)...

sim, tu és bom!

...e esses, leio-os duma ponta à outra, desde os arquivos mais infinitos ao presente! com um sorriso nos lábios...qual vouyer! gosto de saber-lhes o dia a dia, as intimidades, o silêncio. gosto até, em raros casos, de lhes oferecer prendas, não porque os conheço, mas porque o que escrevem, faz-me sentir bem! faz-me viajar até eles todos os dias, e conhecê-los melhor. faz-me ter a sensação de que, se os encontrasse por acaso um destes dias, conversaríamos numa mesa de café pela noite adentro, como se de longa data amigos fossemos! a esses, e porque hoje está um dia de sol tãobomtãobomtãobomtãobomtãobom (estou a plagiar um outro blog) dedico este post! que escrevam e me deixem espreitar-vos para todo o sempre!

fotografário
dias assim
hiperbólicamente falando
notas de bom comportamento
reticências e outros etceteras

...há outros, claro está, mas nestes, sou um pouco viciado, confesso!

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me