25.2.09

o pior de sempre

comecei a entender isto do carnaval, esta coisa de sair à noite com os amigos, de beber uns copos, de nos rirmos, de cumprimentarmos quem não conhecemos, de falarmos pelos cotovelos, um pouco tarde. no entanto, desde que compreendi que esta festa, e cada vez mais, não sei se felizmente, em ovar, é de partir com tudo, sempre me diverti à grande e, usando o cliché, à francesa! o total bordel instalado. sem palavras.

este ano, e falo da segunda para terça, que tinha tudo para ser perfeito, pelo facto de estar pronto para fazer uma grande viagem e por isso estar feliz, o facto de estar de férias, de termos tido uma fantasia espectacular de avestruz, de a noite estar quente, de ter gente por todo o lado, risos, conversas trocadas, experiências...foi o pior de sempre. estou revoltado, triste, frustrado, na merda, apesar de já ter passado quase um dia, este misto de sentimentos não me sai da cabeça. apetece-me fazer um rewind e gozá-lo outra vez, mas desta vez, tendo mais respeito por mim.

estou irritado. tenho dito.

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me