10.3.10

1 ano menos 9 dias depois

foi há quase um ano que escrevi pela última vez neste blog e a justificação desta ausência prende-se com a viagem que fiz durante 9 meses, mas também em toda a "planificação" antes e o rescaldo, depois. durante a viagem, senti necessidade, muitas vezes, de ter uma coisa só minha que continuasse a ser uma exposição daquilo que ia sentindo, querendo, desejando, pensando, mas o tempo era escasso e este blog ficou sempre para 6º lugar...com mais 5 à frente, que não me lembro exactamente do que foi neste momento.

agora, voltei a ele e a linha, apesar de ser a mesma, pretende ser diferente. igual, mas melhor. com os mesmos assuntos, mas outros. vai falar mais, contar mais, reagir mais ao meu dia-a-dia e aproveitar que me é dada esta chance e não falar só de coisas que me fazem torcer o nariz, repuxar o sobrolho ou colocar a boca de ladeiro. nada de intelectualidades. a realidade aqui e já. aqui vamos!

música, livros, pessoas, intimidades, pensamentos, teatradas efermas, problemas e afins. quem quiser sair, que o faça neste momento, porque a partir de hoje, nem eu sei o que vai acontecer.

(isto foi só mesmo para abrir a curiosidade, fazer crescer água na boca, porque eu sou uma seca e tudo vai continuar parecido...)

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me