10.3.10

susanna and the magical orchestra

soube e fiquei todo feliz da vida, que susanna and the magical orchestra iam voltar a portugal. soube e fiquei feliz da vida! soube e soube logo de imediato que iria vê-los, mas ir a lisboa era coisa que não me dava mesmo jeito. então decidi-me a vasculhar...minto, foi a tanya que se antecipou e cuscou por mim, quando eu disse: "ui" - sim, disse ui, "não sei se o pb não os programou já no theatro circo, antes de sair" e, dito feito...programou mesmo! mas as boas notícias da tanya não se ficaram por aí e disse-me: "mas sabes? também vão estar em ovar, no centro de arte!" - "claro" - respondi (há pessoas que vão perceber este claro melhor que outras) e fiquei ainda mais feliz da vida!

não só estão mais perto, como posso ir vê-los novamente a braga - a primeira vez que os vi, senti uma sensação de me afundar na cadeira, ficar cidrado na voz dela e nos sons que andavam por ali, a acalmar-me ao mais radical da coisa e foi dos melhores concertos da minha vida - e a ovar!

o mesmo, duas vezes!

9 Abr 2010 20:00
Centro de Arte Ovar
10 Abr 2010 20:00
Theatro Circo Braga Braga
12 Abr 2010 22:00
Teatro Maria Matos Lisbon

escrito por leonard cohen, deixo aqui uma das minhas músicas favoritas - hallelujah - interpretada por susanna and the magical orchestra. sentem-se e ouçam. divinal!


aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me