16.1.09

15 de janeiro

um dia normal.

deitei-me tarde e a más horas (adoro a expressão, embora não compreenda o que são más horas). dormi pouco e mal. acordei tarde. muito tarde. cheguei duas horas atrasado ao teatro, coisa que nunca havia acontecido. foi descontado (será?) uma hora e meia de trabalho do meu ordenado. fui a pé, quando geralmente utilizo a bicicleta. depois de tantos dias de sol e neve, frio e vento, choveu. detesto chuva. estavam cinzentas, as pessoas. o céu sem cor estava cinzento. não tomei o pequeno almoço. comi um doce dos açores pelo caminho, com manteiga de soja. fiz a tabela de fevereiro. estava frio no palco. está sempre. almocei fora. discuti o horário semanal. comi bolo porque alguém fazia anos. não bebi champanhe. destesto. despedi-me do emprego. falei com pessoas sobre isso, porque como humano, sinto sempre uma necessidade imensa de me justificar seja a quem for, seja que decisão. era noite quando saí. tem sido sempre noite nestes últimos tempos, quando saio. frio. outra conversa séria me esperava. esta bem mais séria. fiquei triste, sem saber o que fazer, o que dizer. voltei a casa tarde. triste. peguei nos meus filhotes e atirei-me à rua fria, onde caminhei até conseguir enviar um total de vinte e três mensagens para a mesma pessoa. triste. de volta ao meu lar, cozinhei. era tarde. frio. triste. jantei. li mails. respondi a mensagens. escrevi mensagens. respondi. enviei. respondi. li. enviei. respondi. triste. volto à rua. preciso de frio. de escuro. o céu já não tem cor. a minha namorada pintou os olhos - contou-me. dir-se-ia que vai sair. já viu o mesmo espectáculo 3 vezes e não se cansa. no entanto acredito que desta vez, foi a que menos lhe custou. quem espera... deito-me com a sensação de não ter cumprido a minha missão diária. pensar em mim. espero adormecer rápido. calmo. ouço a banda sonora do filme exils. espero esquecer que o dia de hoje, foi.

salvo raras excepções, foi um dia normal!

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me