31.1.09

outro dia igual ao outro

um sol envergonhado acordou-me e tenho a sensação que vem aí uma tempestade. saio da cama e deixo-a aberta, na esperança de mais alguém sair de lá. não desligo o esquentador. alguém se seguirá. compro pão a mais. faço o almoço em demasia, mas sento-me à mesa sozinho. assim como me sentarei hoje ao jantar. tenho o frigorífico cheio de coisas e muitas, sei-o, estragar-se-ão sem alguém que as coma. ouço a banda sonora do filme gadjo dilo e sinto-me estranho. decidi estar sozinho hoje. não quero que alguém se meta dentro de mim. mas tenho sempre a esperança que ouvirei bater à porta e trarei para dentro de casa, outra casa igual! não estou triste. apenas um pouco incomodado com os dias. com estes dias. alguém virá?

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me