12.12.08

isenção de opinião

são 23h13. estou no teatro, mas não estou a fazer absolutamente nada. nada. nada. aliás, entrei hoje às 20h30 e, até agora, não fiz absolutamente nada. nada. nada. se eu trabalhasse realmente com isenção de horário, em que poderia gerir as minhas horas e o meu trabalho, como o meu contrato diz, já me tinha posto na alheta, sim, porque tenho até agora, desde janeiro, cento e muitas horas a mais do que aquelas que deveria realmente dar. e perguntam-me vocês...e quando as vais gozar? e quando é que te pagam essas horas que fizeste a mais? a minha resposta é uma: nunca! não me pagam, nem me dão, porque acham que, trabalhando com isenção de horário, não o têm de fazer. mas esperem aí, então se trabalhasse mesmo com isenção de horário, poderia ir embora e gerir o meu trabalho! não, errado...ou certo...mas errado aqui! a isenção de horário aqui, além de não nos permitir gerir o tempo e o trabalho, obriga-nos a cumprir um horário fixo (leram alguma contradição?) ou então somos descontados no salário, mesmo quando temos cento e tal horas a mais, até agora! de rir. estou agora a discutir, outra vez, isso com uma colega de trabalho. isto não pode ser. vou embora.

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me