1.2.09

dia de sorte

já lá vai o tempo em que tinha a mania, antes de sair de casa fosse para o que fosse, de me afastar do alvo 3 metros e com apenas 3 tentativas, tentar acertar no meio mas, qual menino que apaga as velas mas antes pede um desejo, pensava numa coisa para mim que queria muito que acontecesse e quanto mais dardos acertasse no meio, mais possibilidade tinha de o pensamento se realizar. fazia-o para ter um dia bom. fazia-o para pedir sol. fazia-o para um espectáculo me correr bem. fazia-o para não me chatear. fazia-o para ser mais feliz. fazia-o para encontrar aquela pessoa. agora, que parti todos os dardos, resta-me o alvo e muitas vezes olho para ele com alguma nostalgia. o meu ditador da sorte, há muito encostado, pede-me uso. tenho andado com vontade de jogar o dia a dia outra vez. mas enquanto a minha preguiça não me permitir, deixo uma fotografia para não me esquecer do dia em que tive mais sorte, sem ter sequer pegado nos dardos. cheguei a casa, depois de um dia inteiro fora e eles estavam nesta posição, logo naquele dia, em que tinha pensado todo o dia na mesma coisa! o mais bizarro, é que nunca descobri quem jogou esse dia por mim.

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me