8.11.08

ele há coisas

reparei hoje que existem coisas que não gosto mesmo de fazer. pôr as meias a secar, depois de sairem da máquina, é uma delas. saem mirradas, húmidas, sem forma e sempre, mas sempre do avesso. é um acto que dispensaria, se não fossem precisas. limpar o rabo depois de obrar. não gosto. quando nascemos, poderíamos nascer com 50 pedidos grátis que gastaríamos ao longo da vida, conforme as necessidades. coisas com as quais não precisássemos de nos preocupar em conseguir, em lutar por elas. uma delas, seria de certeza, ter sempre o rabinho limpo! outra coisa, é fazer relatórios dos espectáculos que faço. como faço todos, ou 90% deles, a regra da casa onde trabalho é esta, a de apresentar um relatório de cada actividade. como correu. quanto tempo teve. se houve algum problema. quem teve a fazer o quê e quando. quem jantou. quem carregou. etc. mas o que me chateia mais, é dizerem-me que faltam informações e obrigarem-me a fazê-lo pela segunda vez. fico doido. não gosto de conduzir. cheguei a essa conclusão há imenso tempo. nunca conseguiria ter uma profissão que tivesse de estar todo o dia de um lado para o outro, alapado num carro. nem pensar. ainda por cima a passar pelos mesmos sítios todos os dias. anh? não!

do que me lembro a esta hora da noite, estas são algumas coisas. há também coisas que detesto ouvir. que detesto falar. que detesto ver. mas isso fica para outras noites. não esta.

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me