5.11.08

mrs. pilgrimm

hoje vim para a cama cedo. tentava convencer-me de que iria dormir. tão convencido que sou. logo arranjei maneira de me entreter. ora vendo uma coisa. ora vendo outra. ouvi um albúm que há muito não passava nas minhas colunas. descoberta interessante esta. com um violoncelo e uma voz tremida, conquistou-me de imediato o coração. lembro-me que comprei de imediato os dois albúns até aí "editados" pela menina. esperei. dias depois chegaram-me às mãos dois cd's gravados em casa. as capas vinham à parte. pintadas à mão! não queria acreditar e entrei em contacto com a menina. comprei albúns, não cópias. são os originais - respondeu - sou amadora e isto é uma maneira de vender a minha música. sorri. tenho dois objectos de colecção! os anos vão passar e tenho a certeza, ela tornar-se-á numa estrela pequenina. a menina. ouço os albúns, um a seguir ao outro e repito-os. olho para as capas pintadas à mão e vejo-lhe o prazer de vender a sua música para outro país. penso nisto e isto impossibilita-me de adormecer. agora quero ouvir tudo até ao fim. e a seguir repetir. e a seguir. e a seguir.

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me