12.11.08

olhar com atenção

o bernardo sassetti já era, para mim, um dos melhores músicos portugueses da actualidade. a sua música é incrível. os seus concertos são fantásticos. como pessoa é simples, acessível e nada tem de estrela. agora passo a gostar-lhe também, das fotografias. já em tempos, aquando da sua última passagem pelo teatro, nos tinha dito que estava a pensar expor o seu trabalho fotográfico aqui. chegou finalmente o dia. a exposição abre amanhã, dia 13 e estará patente até dia 31 de dezembro com entrada livre. da exposição farão parte também, fotos de carlos romero. "como resgatar uma imagem do esquecimento?" - é a questão que se coloca. deixo em baixo a minha fotografia favorita da exposição. chama-se mov3 e foi tirada em paris. nela retrata-se aquilo que defendo há muito. a fotografia não é um congelar da imagem, terá sim, de mostrar movimento, vida. esta fotografia é bem exemplo disso. a não perder. (site)

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me