11.11.08

tanya e os contratempos da estreia

a tanya estreia amanhã a sua primeira peça em beja! "as criadas" de jean genet. as coisas foram atribuladas. feitas em pouco tempo. um texto difícil. um texto que exigia, no meu entender, mais tempo, muito mais. de mesa. de palco. de conhecimento entre as pessoas. fora o nervosismo que acompanha sempre uma estreia, a tanya está motivada. nervosa. contente. nervosa. empenhada. nervosa. faz parte. sem isso, nada teria o seu gozo. tudo seria demasiado...fácil. a ideia não é essa. o que desejo agora é que suba ao palco do pax júlia em beja e se "divirta". que goze o momento. que seja o mais profissional possível, como sei que é. que seja como é, boa naquilo que faz! não é por ser a pessoa que me acompanha na vida (minha namorada é um termo de posse...coisa que não é verdade) mas reconheço-lhe grandes capacidades. crescer como actriz, faz parte da carreira que ainda tem pela frente...da imensa carreira, espero eu! a vida não é fácil neste meio. infelizmente as carinhas larocas e boas podem ser actores/actrizes. imagine-se que até a teresa guilherme já aparece como apresentadora/actriz. de rir! tristezas à parte, o que é preciso é acreditar. é confiar. é estar certa de que é grande! o que é preciso, é que tudo corra bem, e isso tenho a certeza que correrá! como já lhe escrevi outro dia num comentário que fiz no seu blog: "vai...salta para a merda do palco!". eu não vou estar presente em corpo, mas sabes que vou estar lá, algures, a dar-te indicações, a ajudar-te, com os olhos em ti! és linda! amo-te!


aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me