5.11.08

preciso de me preparar

presumo que, ou me atiro daqui a baixo, ou fico parado a olhar. o degrau não é alto. o passo é grande. pretendo fazer mudanças na minha vida. mudá-la. mais uma vez. alterei o meu plano. tenho pensado nisto ultimamente. muito. o que quero. porque quero. se quero. onde vou se não ficar. onde fico. a olhar. o que senti, foi que tinha de continuar para meu bem. dei o passo. passo a vida a expor-me. a vida inteira. à dor. aos sentimentos vazios. ao amor. à inconsciência. às curiosidades alheias. à voz dos outros. aos seus pensamentos. entro sem pensar. dou por mim a falar de coisas que nunca tinha sido capaz. sou este - disse. conheces-me? conheço-me? sou este - disse. preciso de ti. és-me necessária. és-me precisa. não preciso do mundo para concretizar este momento. preciso de ti. usar-me, mais uma vez, no limite. explorar-te também, talvez. dou por mim a pensar que desistes. mas não. estás lá, atrás de mim. sinto-te. e dás-me força para continuar. porque tu queres. dizes. também quero. acentuas. vou tentar. olhas-me nos olhos. rio. serei capaz? serás capaz? sabemos que não somos capazes. mas precisamos de acreditar que sim. que sim. que vai ser. os limites passados para lá. para o lado de lá. um fio que atravessa dum lado ao outro e que corta. que faz frio. que vai e volta. que não sai. a preparação. nada aconteceu, mas preciso de me preparar. sei. tento comunicar e não estás. tento comunicar e não estás. repito. não estás. em quem estás? onde? porque estás? fio que corta. frio. desculpa - dizes - estava na cozinha e não...não precisas de explicar. só queria saber se tudo está...sim, está - respondes. ainda não. nada aconteceu. ouço-te, no fundo. eu cá. tu lá.

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me