6.11.08

a nossa vida

são 23h57 e sinto-me cansado. há muito que não me sentia assim. tou de rastos. mesmo. ontem vim para a cama cedo. tinha feito uma longa viagem. uma viagem de, digamos, reestruturação. new life. deitei-me cedo. coloquei o portátil à frente. estabeleci com ele um acordo. 30 minutos no máximo. comecei às 22h45 e deitei-me eram 3h45. foram só 30 minutos. no máximo. como não sei estar quieto, conversa puxa conversa. ideia puxa ideia. proposta puxa proposta e, uma hora volvida, toda a vida exposta. a minha. a dele. a dela. tudo lá. sem explicações. só porque sim. duas horas de rabiscos. no fim de tudo, senti-me a gostar mais. muito mais. a confiar mais. a amar mais. a querer mais. tudo. tudo o que nós quisermos. violência. nomes. prazer. tudo o que for. em nós. eu. tu. a nossa vida. a nossa vida. a nossa vida!

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me