15.11.08

t2 para descansar

é um t2, no centro histórico e custa 300 euros. vem! se até aí não estava convencido, agora a decisão estava tomada. até que enfim. já arranjei pessoa para me ficar com a casa cá. estou neste momento a contactar com possíveis trabalhos lá. o resto do tempo, vai ser para descansar a cabeça, que bem preciso. o trabalho é uma coisa que, acima do dinheiro, tem obrigatoriamente que me dar prazer. jurei para mim mesmo que quando acordasse e me custasse levantar para ir trabalhar, arrumaria as tralhas e iria à minha vida. chegou o momento de tomar essa decisão. este tipo de trabalho, dá-me imenso prazer. o espaço onde o faço, igualmente. o que não gosto, é a mesquinhice das coisas. a falta de respeito. o não me sentir motivado e achar que ninguém faz por isso com ninguém. é perceber que, pensam eles, o salário ao fim do mês nos faz felizes. o que me faz feliz, não é o dinheiro, é o prazer em fazer e pensar nas coisas. isso e só isso. tenho prazer em estar com os meus amigos. a minha família. a tanya. os meus cães. em viajar. em cozinhar. em ajudar. em conversar. em ler. em escrever. nada disto envolve dinheiro. envolve só, e tão só, prazer! e nunca me cansei de nenhuma das coisas. a princípio sim, tinha prazer em dar tudo o que tinha e não tinha para andar para a frente com este projecto. continuo a achar que é um grande projecto. uma grande equipa. mas não é lugar para mim. neste momento, não é. um espaço destes, não pode ser gerido com uma empresa, pois não o é. não se trabalha em série. longe disso. trabalhamos só com pessoas. a relação entre elas é o mais importante. a equipa deste espaço, é a melhor equipa neste momento. mas ninguém dá o devido valor. é pena. porque pernas para andar, é o que não nos falta. chegou a hora de dizer que não quero mais. que não aguento. e na continuação do post anterior, que não aguento, para o bem da minha sanidade mental!

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me