12.11.08

por fim, um sorriso!

a minha internet está a passar-se. não estou a perceber. há muito que não me dava problemas. há pouco tentei entrar no site da companhia e o site dizia "o kanguru deixou de saltar". presságio ou não, não está a saltar tão alto, isso é verdade. penso nisto e não imagino como é que já fui capaz de ter a internet a somente 56k de velocidade...impossível! a página abria tão indepressamente e nós ali, à espera que o texto se completasse. e quando era uma imagem? era como um teaser...tudo muito lento, e nós a tentarmos imaginar o que estava em baixo. excitante! agora tenho uma internet a não sei quantos mega e é isto. o desespero. mas hoje estará toda a tecnologia contra mim? agora chegou-me uma mensagem ao telemóvel. abri-a e o raio do telefone bloqueou. não quero acreditar. quem será? o que terá escrito? mudar-me-á a vida? é, nos tempos de hoje, um teaser...(o rufar dos tambores)...o que estará escrito naquela mensagem que chegou e me fez pifar o raio do telemóvel? os gadgets estão a controlar-me a vida, a atrasá-la. em vez de me acelararem e minorarem o tempo de fazer as coisas, estão com uma função diferente. alguém me ajuda? aí desse lado...alguém? digam-me que têm os mesmos problemas, ou vou sentir-me perseguido por estas pequenas diabruras. a internet continua lenta. o telemóvel sem trabalhar. dói-me as costas! que felicidade, algo de natural me dá cabo da vida!

aviso

todas as fotografias aqui editadas são da minha autoria. nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o meu consentimento prévio.

follow me